Viagens: 18 destinos para 2018

Se leram o meu post anterior sabem que um dos meus principais objectivos para este ano é viajar mais. Para tal fui pesquisar vários destinos para viajar neste ano que começou agora. 18 destinos para 2018. Preparados para esta viagem?

Viajar é das coisas que mais gosto de fazer mas também é das coisas mais complicadas para mim porque tenho mesmo imenso medo de andar de avião. Ainda assim é um dos meus objectivos.

Como sei que também vocês gostam de viajar deixo-vos 18 destinos para 2018, 18 inspirações de viagens para este ano para diferentes carteiras e para diferentes gostos!

1. Marrakesh, Marrocos

Há alguns anos atrás tive a oportunidade de ir a Marrocos mas não vi todas as cidades que gostaria de ver. Marrakesh é uma dessas.

Sendo uma cidade diferente, com culturas diferentes, acho que tinha que estar nesta lista de destinos para 2018. Quem é que já foi a Marrakesh desse lado?

18-destinos-2018

2. Kotor, Montenegro

Vi algumas fotos desta zona costeira de Montenegro e fiquei super apaixonada. Pensei logo que era um sítio tão mágico que tinha que visitar. Conhecem Kotor? Vale a pena uma visita ou pelo menos uma pesquisa no Google.

3. Amesterdão, Países Baixos

Toda a gente tem que ir a Amesterdão. E eu ainda não fui. Talvez seja este o ano! E talvez visitar mais algumas cidades holandesas, quem sabe?

18-destinos-2018

4. Valeta, Malta

Esta é uma das cidades que vem em todas as listas de cidades a visitar em 2018. Porque é que não havia de também estar na minha?

5. Irlanda

Em 2017 fui a Dublim mas como adorei tanto a cidade quero voltar e talvez fazer uma road trip pelo país porque aquelas paisagens são mesmo qualquer coisa!

6. Copenhaga, Dinarmarca

Adoro os países nórdicos portanto era de esperar que fossem uma recomendação minha. Quem é que já foi à Copenhaga?

18-destinos-2018

7. Oslo, Noruega

A capital da Noruega é outra cidade que merece ser visitada. E está na minha lista de sugestões para vocês!

8. Big Sur, California, Estados Unidos da América

Fazer uma road trip na costa dos Estados Unidos? No Big Sur, é possível! Basta ver algumas fotografias para se ficar apaixonado!

Uma pequena pesquisa no Google vai-te mostrar a beleza desta zona, prometo!

9. Lisboa, Portugal

Lisboa não podia faltar nesta lista. Mesmo que seja a cidade onde passo a maior parte do meu tempo sei que não passo tempo suficiente a conhecê-la.

18-destinos-2018

10. Aústria

Aústria, várias cidades, estão na minha lista de sítios a visitar pelo menos uma vez na vida! Porque não aproveitar este ano para visitar algumas?

11. Tailândia

Adorava it à Tailândia, ver templos incríveis, conhecer uma cultura diferente… E tu? Tailândia é um dos destinos que te chama a atenção?

12. Quénia

Quénia é daquelas viagens de uma vida, uma das viagens que mais quero fazer. Fazer um safari no Quénia sempre foi um dos meus sonhos! Talvez não seja este o ano em que vou cumpri-lo, mas sem dúvida que um dia será o dia!

18-destinos-2018

13. Finlândia

Finlândia também tinha que estar nesta lista. Adorava visitar imensas cidades e se tiveres a oportunidade devias pensar em fazer uma visita a este país incrível!

14. Havana, Cuba

Uma cidade parada no tempo também merece uma visita, não? Havana sem dúvida que é uma das cidades que sugiro para visitarem este ano!

15. São Francisco, Estados Unidos da América

Das poucas cidades que me chamam a atenção nos Estados Unidos da América e que mal posso esperar por visitar!

18-destinos-2018

16. Sevilha, Espanha

Uma cidade espanhola que merece ser visitada e que não é tão caótica quanto Madrid ou Barcelona. Sem dúvida que merece uma visita, também!

17. Islândia

Uma das minhas viagens de sonho, também! Fazer uma road trip pela Islândia deve ser das experiências mais incríveis e mal posso esperar por conseguir cumprir esse sonho!

18. Suécia

Não podia terminar este post de 18 destinos para 2018 sem falar da Suécia. Este é um dos países onde não me importava nada de viver! Mas uma visita, ainda que curta, também deve ser espetacular!

E tu, que destinos desta lista vais visitar em 2018?



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.