3 peças para a mudança da estação

Com a mudança de estação é sempre complicado saber o que vestir. De manhã e à noite temos uma temperatura mais fresca mas durante o dia faz sempre um pouco de calor.

Para mim a solução passa por três peças de roupa que combinam com qualquer roupa que tenhas vestida e que, na minha opinião, são três peças essenciais num roupeiro.

(Para leres sobre os essenciais para um roupeiro francês,
não te esqueças de ver este post aqui.)

world-dreaming-blog-comprar-roupa

Um blazer preto (como este ou ainda este) são uma peça fantástica para usar no dia a dia, principalmente num look mais formal, por exemplo para o trabalho.

Eu adoro um bom blazer preto e acho que vale a pena investir num bom blazer, um blazer que seja intemporal e que consigas usar estação atrás de estação. Comprar com qualidade e não em quantidade.

Um blusão de ganga (como este) é uma outra peça que não pode faltar no teu roupeiro. Perfeito para um look mais informal e de dia a dia. Se comprares um bom blusão, de boa qualidade, só precisas de comprar um.

Cada vez penso mais em qualidade e não em quantidade. Procuro sempre peças de roupa que gosto, que tenham a palete de cores que gosto de vestir e peças clássicas, intemporais. Peças que não saiam de moda depois de uma estação.

Finalmente, um bom casaco de malha (uma boa malha), é uma boa adição para qualquer roupeiro. Bem como uma boa peça para usar nas manhãs e noites mais frias na mudança da estação. Mais uma vez, uma peça como esta pode ser uma boa adição ao teu roupeiro.



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.