Belém Art Fest anima Lisboa

Belém Art Fest anima Lisboa

O Belém Art Fest promete animar a cidade de Lisboa, nos próximos dias 15 e 16 de Setembro, pretendendo elevar a cultura portuguesa através da fusão da música, da arte e do património.

Durante dois dias, que se preveem de muita animação, o evento vai proporcionar uma programação diversificada, entre as 19:00 e as 04:00, tendo como palcos espaços emblemáticos da cultura nacional, como o Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, o Museu Coleção Berardo, o Museu Nacional de Arqueologia, o Museu da Presidência da República, o Museu Nacional dos Coches, o Picadeiro Real e o Jardim da Praça do Império.

A sexta edição desta festa da arte lusa conta com um cartaz formado por vários artistas consagrados e outros emergentes, destacando-se as presenças de Tiago Bettencourt, Sean Riley & The Slowriders, Dead Combo e DJ Ride, entre outras estrelas que brilharão em oito distintos palcos.

No período do Belém Art Fest, será possível visitar as coleções dos museus participantes em período noturno, sendo organizadas visitas guiadas exclusivas.

world-dreaming-blog-belém-art-fest-lisboa

Simultaneamente, o Jardim da Praça do Império vai acolher uma zona de “street food” com uma oferta gastronómica variada, um mercado nacional de design e artesanato e ainda diversas atividades desenvolvidas ao ar livre que visam estimular a criatividade e promover o bem-estar dos visitantes.

O acesso a todas as salas dos espetáculos inseridos neste festival é possível mediante a compra de um ingresso diário com o valor de 20 euros.

Nós vamos ao Belém Art Fest. E tu, vais?



Deixar uma resposta