BOOK CLUB: SUGESTÕES DE LEITURA PARA FEVEREIRO

Como é costume, todos os meses partilhamos sugestões de leituras, aqui no nosso Book Club. Livros que adoramos e vos recomendamos. Este mês não pode ser excepção, claro está.

O livro que escolhemos este mês é ligeiramente diferente dos livros que temos vindo a sugerir, este é romance escrito a partir de memórias da própria autora e que relata uma viagem. Dá vontade de fazer malas e simplesmente ir embora.

Este livro que falamos é o Wild: From Lost to Found on the Pacific Crest Trail da autoria de Cheryl Strayed.

world-dreaming-blog-book-club

Talvez conheçam ou já tenham ouvido falar desta história: há um filme com o mesmo nome (que também recomendamos!) com a Reese Witherspoon. Admito que prefiro muito mais o livro do que o filme, mas são os dois interessante e deixam-te mesmo com aquele travel bug.

Neste livro, que é escrito através de memórias da autora, somos levados pela sua caminhada pela Pacific Crest Trail. Neste percurso de quase 18 mil quilómetros, que faz sozinha e sem qualquer tipo de experiência de caminhada, a autora com 26 anos na altura descobre-se a si própria.

Após um passado duro, Cheryl reencontra-se e cresce enquanto pessoa. E partilha isso mesmo connosco. Não fica nada por dizer. Por essa mesma razão não é um livro fácil de ler, tanto a nível da história como a nível de compreensão do texto pois estamos sempre a andar para trás e para a frente no texto.

Mas no final? Vale muito a pena. Sem dúvida um daqueles livros que todos devíamos ler!

Comprámos a nossa versão na Amazon UK, como fazemos sempre com os livros que lemos em inglês.

Quando optamos por livros em português compramos sempre na Wook. Este livro tem o custo de 18,50€ mas é mesmo um livro que todos devíamos ler, é verdadeiramente inspirador!

E vocês que livros vão ler este mês? Contem tudo nos comentários e façam parte do nosso Book Club!

 

Comprem aqui na Amazon UK:



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.