Checking In: Hotel Carvalho Araújo

Checking In: Hotel Carvalho Araújo

Quantas vezes estamos horas sem fim à procura de um hotel para não encontrarmos nenhum que nos agrade?

Não é muito mais fácil quando temos recomendações de familiares ou amigos? É isso que nós pretendemos aqui: que vocês nos vejam como amigos que recomendam hóteis para todos os gostos e para todas as carteiras!

Neste mês de Outubro estive de férias no Parque Natural Peneda-Gerês (mais sobre isto em breve, prometemos!) e fiquei por duas noites neste hotel, o Hotel Carvalho Araújo na Vila do Gerês.

Se procuras um hotel cheio de luxo, não será este, mas este Hotel e todo o staff fez-me sentir como se estivesse em casa! It’s that good!!

world-dreaming-blog-geres-checking-in

Este pequeno Hotel no coração da Vila do Gerês tem tudo aquilo que precisas para umas mini férias nesta zona. Um ambiente acolhedor, simpático e com vistas fantásticas! As pessoas são super simpáticas e sempre prontas a ajudar-te: quer seja com o que deves ver e fazer ou com os melhores sítios para comer!

Para além de estar super bem localizado na Vila este Hotel pratica preços bastante bons para a zona e têm ainda um estacionamento privativo. Não é fantástico? Não te esqueças que é uma zona de Termas que estão abertas apenas sazonalmente, pelo que se quiseres fazer Termas convém verificares as datas! Apesar disso o Hotel está aberto todo o ano, sim, mesmo no Natal e no Ano Novo!

world-dreaming-blog-geres-checking-in

Para mais dicas do que fazer no Parque Nacional Peneda-Gerês fica atento ao World Dreaming Blog porque elas estão a caminho! Enquanto isso, aqui ficam algumas fotos da zona deste pequeno e acolhedor Hotel no Gerês, o Hotel Carvalho Araújo, para que vejas o que podes experienciar nesta zona!

world-dreaming-blog-geres-checking-in

world-dreaming-blog-geres-checking-in

Nota: Este post não foi patrocionado pelo Hotel Carvalho Araújo pelo que todas as opiniões são as nossas apenas. Para mais informação, consulta o nosso disclaimer.



2 thoughts on “Checking In: Hotel Carvalho Araújo”

Deixar uma resposta