Checking In: Leonardo Hotel City Center

Quantas vezes estamos horas sem fim à procura de um hotel para não encontrarmos nenhum que nos agrade?

Não é muito mais fácil quando temos recomendações de familiares ou amigos? É isso que nós pretendemos aqui: que vocês nos vejam como amigos que recomendam hóteis para todos os gostos e para todas as carteiras!

Fomos até Espanha no início deste mês de Setembro e resolvemos ficar uma noite por Madrid a caminho de Saragoça.

Quando procurámos um hotel queríamos algo que fosse bom, barato e perto do centro. E com estacionamento. Foi assim que chegámos ao Leonardo Hotel Madrid City Center, um hotel de 3 estrelas mas com uma boa qualificação no Booking (marcamos quase sempre os nossos hóteis pelo Booking).

O Leonardo Hotel Madrid City Center localiza-se na zona de Chamberi, em Madrid, a uns 200 metros da Estação de Metro San Bernardo. Pode-se chegar à Gran Via em menos de 15 minutos a pé.

Para houve dois aspectos fantásticos: o estacionamento que está disponível (tem que se pedir à chegada) e o quarto.

O quarto era simples e ao mesmo tempo moderno. Confortável. Tudo aquilo que uma pessoa que está de férias numa capital europeia pede. Tem ainda ar condicionado e uma televisão.

A casa de banho também era fantástica, super moderna.

Optámos por não tomar o pequeno almoço no hotel mas fomos espreitar na mesma. Super bom aspecto. E tanto a sala de pequeno almoço como a variedade era bastante grande.

Para quem não quer tomar o pequeno almoço no hotel, há muita variedade de cafés/pastelarias na rua do hotel. Nós escolhemos um café mesmo ao lado.

Nada a apontar e não poderia ter ficado mais feliz com o staff do hotel e com todo o antedimento no geral. Sem dúvida que, quando regressar a Madrid, quero ficar neste hotel.

Por isso mesmo não posso deixar de vos recomendar também este sítio para passarem uns dias na capital espanhola.

Espero que todas as fotos que partilhamos façam justiça ao hotel.

Para reservarem o hotel, caso utilizem o Booking, podem sempre utilizar esta caixa de pesquisa em baixo.

Faz as tuas reservas através das parcerias do nosso blogue. Tu NÃO PAGAS MAIS, nós ganhamos uma pequena comissão. Assim conseguimos manter o blogue com opiniões isentas.



Booking.com



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.