Cidades a visitar em Portugal

Quando pensamos em viagens pensamos automaticamente em viagens fora de Portugal. Este ano um dos meus objectivos é viajar mais cá dentro, em Portugal. Hoje mostro-vos algumas cidades que tens que visitar em Portugal!

Esta lista de cidades que vos trago não é exaustiva e não significa de todo que todas as outras cidades e terras de Portugal não merecem ser visitas mas estas são, sem dúvida, algumas das cidades que tens que ver. Principalmente se não tens hábito de viajar em Portugal!

1. Lisboa

18-destinos-2018

Lisboa não podia faltar nesta lista de cidades. Para além de ser a capital é também das minhas cidades favoritas, uma cidade que tem uma cor diferente, uma energia diferente.

Existem alguns posts aqui no blog sobre Lisboa e o que fazer em Lisboa. Se não és de Lisboa tens sem dúvida que fazer uma visita!

2. Porto

Porto também é outra cidade que não pode faltar nesta lista e na tua lista de cidades a visitar em Portugal. Tenho que admitir que nunca fui ao Porto tempo suficiente para ficar a ver a cidade mas espero mudar isso este ano!

Portanto esta cidade está na minha lista de sítios a visitar este ano e também devia estar na tua!

3. Coimbra

Não há como Coimbra não estar na lista de cidades imperdíveis em Portugal. Fui duas vezes a Coimbra e fiquei completamente maravilhada das duas vezes.

Este ano espero mesmo conseguir regressar a esta cidade que é conhecida pela história de amor mais conhecida de Portugal!

4. Braga

Braga é outra cidade mágica e que apesar de ter lá estado em 2017 quero voltar este ano porque é mesmo uma cidade incrível!

Visitar o Bom Jesus é sem dúvida uma das actividades que não podes deixar de fazer quando estiveres a visitar a cidade!

5. Évora

Évora é a última cidade que vai estar na lista mas não deixa de ser igualmente especial! Tenho que admitir que a cidade de Évora é possivelmente o sítio do Alentejo onde estive menos vezes.

Mas não deixa de valer a pena a visita!

 

E vocês? Que cidades em Portugal querem visitar este ano?



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.