Onde comer em Lisboa: A Burgueria Regional

Como sempre, gostamos de partilhar convosco alguns dos sítios por onde vamos comendo e recomendamos. Desta vez falamos sobre A Burgueria Regional, uma hamburgueria situada na Avenida da Liberdade, em pleno centro lisboeta.

Já tinha passado várias vezes à porta mas nunca tinha entrado neste espaço. Quando precisava de um sítio para almoçar pensei logo que devia experimentar esta hamburgueria em vez de ir a sítios que já conheço.

Entrei mesmo às 12h em ponto, perguntei se já estavam a servir almoços e não podia ter sido melhor recebida. Os funcionários super simpáticos disseram-me para entrar e escolher o sítio que me agradasse mais.

O espaço é surpreendentemente bastante grande e ainda tem uma esplanada. Escolhi uma das salas, escolhi a mesa e abri rapidamente o menu.

O menu mostra logo imensa variedade: entre saladas, hambúrgueres vegetarianos, hambúrgueres de peixe, hambúrgueres de carne a escolha era imensa!

Fui prontamente atendida. Anotaram o meu pedido e ainda me perguntaram que música queria ouvir. Sem dúvida uma vantagem de ser a primeira no restaurante, não? Escusado será dizer que o atendimento já estava mais do que aprovado. Faltava a parte mais importante: a comida!

Pedi um hambúrguer “Madeirense” que acompanha com batatas às rodelas e pedi uma limonada de gengibre.

O restaurante encheu rapidamente. Centro da cidade, hora de almoço de uma segunda-feira era sem dúvida o mais previsível. Ainda assim o atendimento foi super rápido: o que não esperava!

Assim que chegou a minha comida mal me lembrei de tirar fotografias para partilhar com vocês, tal era o bom aspecto do meu hambúrguer!

Este hambúrguer “Madeirense” é muito simples (bolo do caco, manteiga de alho e carne açoriana) mas não podia estar mais delicioso! Simplesmente no ponto. A carne super macia e deliciosa. As batatas estavam fantásticas. E o molho que acompanhava ainda mais!

Foi mesmo a combinação perfeita! Fiquei só com pena de não provar todos os outros hambúrgueres (desculpa para voltar) e de provar as sobremesas.

No geral este sítio tem tudo de bom: óptima comida, um bom atendimento, localização central, espaço acolhedor e preços super acessíveis.

Espero que vão experimentar este sítio. Vale completamente a pena!

Alguém dessa lado já comeu na A Burgueria Regional?

 

PS: Pessoal de Torres Vedras também há uma A Burgueira Regional nessa zona!!

PS2: Se gostas mais de pizzas lê esta nossa sugestão!



What do you think?