Descobrir Lisboa: Miradouro das Portas do Sol

Como sabem, viajar em Portugal é das coisas que mais gostamos de fazer. Há tanta coisa por conhecer e por descobrir… Desta vez fomos descobrir Lisboa. E tu, vens connosco?

Este sítio, o Miradouro das Portas do Sol, é uma representação visual de tudo o que há de mais típico em Lisboa: casas de cores bonitas e eléctricos. E claro, actualmente, os Tuk Tuk.

Assim sendo, este é dos sítios que mais gosto de fotografar na cidade. E fotografias tão bonitas que ficam. Claro que apanhar 3 eléctricos na mesma fotografia é quase um milagre!

Também na zona do Miradouro das Portas do Sol temos um outro Miradouro. O Miradouro de Santa Luzia. Estes dois são, sem dúvida, os meus miradouros favoritos de Lisboa. Talvez por se ver o Tejo? A verdade é que temos tantos miradouros bonitos e com vistas incríveis que se torna quase impossível escolher o nosso favorito. Se tiverem um, contem-nos nos comentários abaixo!

Este foi um dos cantos que descobrimos. Mesmo por baixo do Miradouro das Portas do Sol podemos encontrar este pequeno corredor. Nele conseguimos ler a história de Lisboa contada em banda desenhada. Desde dos Descobrimentos, passando pelas Invasões de Napoleão e o Terramoto de 1755.

Claro que a minha parte favorita de passear pela cidade é admirar os prédios com as suas cores bonitas, as pessoas que estão nas suas rotinas diárias e todos os turistas que passeiam pela cidade.

Contem-nos qual é a vossa zona favorita de Lisboa e porquê!



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.