Dia da Mãe 2018: Ideias de Prendas

O dia da mãe está quase a chegar, é já no primeiro domingo de Maio!

Como sei que gostam sempre de umas ideias extra, reuni algumas coisas que poderia dar à minha mãe e que talvez possam servir de inspiração para vocês!

Todas as mães gostam de malas e aposto que a vossa não é excepção. A mala que mais uso no dia a dia também é a mesma que a minha mãe mais utiliza. Estou-vos a falar da Le Pliage Tote Bag da Longchamp. Tenho imensas cores mas todos as estações surgem cores novas. Para este dia especial esta mala é uma óptima prenda.

Outra sugestão que vos quero dar é um perfume. Escolhi um perfume floral que adoro e que acho que dá uma prenda perfeita para além de ser óptimo para a Primavera. Estou-vos a falar do perfume Chloé da mesma marca. Sem dúvida que a minha mãe iria gostar deste cheiro, talvez a vossa também!

Um sítio onde também podem encontrar prendas perfeitas é na Rituals: existem prendas para todos os gostos e para todas as carteiras. A minha paixão por esta marca não é novidade para quem lê o World Dreaming Blog. Talvez a vossa mãe também goste!

Escolhi assim 4 sets de prendas com diferentes preços e para diferentes gostos. De certeza que haverá um que será o certo para a vossa mãe!

E claro que nenhuma lista de sugestões de prendas estaria certa sem jóias. E sem dúvida que a Tous é um dos sítios indicados para procurarem sugestões para este dia especial. Um colar ou uma pulseira, qualquer um será especial para a vossa mãe.

Mas a Tous ajuda-vos porque tem uma colecção especial para o dia da mãe e que tem, definitivamente, que espreitar. Mais uma vez: prendas para todas as carteiras.

Espero que vos tenha ajudado neste desafio de comprar uma prenda especial para a vossa mãe!

Para mais informações sobre todos os produtos que mencionei, basta clicarem nas imagens abaixo. Boas compras!

 



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.