Como entrar no espírito natalício

Este ano sinto-me com muito mais espírito natalício do que em anos anteriores. Mas sei que há muita gente que ainda não se sente preparada para abraçar o Natal e esta época do ano.

Hoje partilho algumas dicas para entrares no espírito natalício. Preparados?

IMG_6521

A primeira coisa que me deixa logo no espírito natalício é começar a decorar a minha casa. Isto significa fazer a árvore de Natal e decorar a minha casa a rigor.

Tenho imensas decorações que vou juntando de anos anteriores e adoro espalhar tudo pela casa. Sejam suportes de velas amorosos ou mini árvores de Natal, acredito em decorar toda a casa a rigor. Dá perceber que adoro o Natal, não é?

Outra coisa que me deixa instantaneamente preparada para esta época do ano é vestir roupa mais natalícia. Para mim isso significa usar e abusar dos vermelhos.

Como é uma cor que não uso normalmente, quando chega esta altura do ano sinto-me super festiva.

Começar a pensar nos presentes que vou oferecer é outra coisa fantástica para chamar o Natal. Bem como ver anúncios de Natal (e quem é que não chora a ver alguns anúncios?).

Mas se procuras uma solução rápida e eficaz: ouvir música natalícia (eu continuo a adorar a Santa Tell Me da Ariana Grande) ou ver filmes de Natal (Love Actually, anyone?).

E em termos de comida: não sou propriamente fã dos doces de Natal mas adoro beber chocolate quente nesta altura do ano. Outra coisa que adoro fazer e associo ao Natal são bolachas caseiras. As minhas favoritas são de gengibre. Mas alguém fã desse lado?

Outra coisa que nunca falha: sair para ver as decorações de Natal pela cidade. Desde que me lembro, peço sempre aos meus pais para irmos ver as luzes a Lisboa. 

Quais são as tuas formas favoritas de ficares no mood natalício?



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.