Escapadinhas Românticas: destinos em Portugal

O dia dos namorados está mesmo aí a chegar e é a desculpa perfeita para uma escapadinha romântica com a tua cara metade. Não que sejam precisas desculpas para um fim de semana diferente, não é? Hoje sugerimos alguns destinos em Portugal perfeitos para escapadinhas.

Todos sabemos que os fins de semanas tem que ser aproveitados ao máximo: diversão e descanso são duas coisas que não podem faltar nestes dias.

Neste post sugerimos alguns dos destinos perfeitos para uma pequena viagem aqui mesmo em Portugal. Temos um país tão espetacular que temos que aproveitar todos os minutos.

world-dreaming-blog-geres-checking-in

Serra da Estrela

Quando penso em Serra da Estrela penso num chalé na montanha, dias passados na neve e fins de tarde e noites à lareira. Com a chegada da época da neve apetece mesmo passar uns dias num sítio diferente.

E se estiveres apaixonado pelo Hygge, aproveita este momento para abraçar a cultura dinamarquesa!

Alentejo

E porque não passar um fim de semana diferente numa herdade no Alentejo? Com várias actividades que possas escolher: prova de vinhos, aula de culinária, passeios a cavalos. Há tantas opções! O mais complicado é mesmo escolher.

Nós temos imensas herdades por visitar para partilharmos tudo convosco! Sugerem-nos alguma das vossas favoritas?

Gerês

E que tal ires até ao norte do país e aproveitar uns dias pelo Gerês? Para os amantes de passeios ao ar livre esta é uma das nossas melhores sugestões. Nest post sugerimos um hotel na Vila do Gerês.

Se quiseres fazer termas aconselhamos-te a verificar o horário de funcionamento das mesmas!

Algarve

Uns dias no Algarve nunca fizeram mal a ninguém. Principalmente antes da época alta começar. Podes ter as praias todas para ti, fazer caminhadas à beira mar, fazer piqueniques… tantas opções de actividades e sem a confusão do mês de Agosto.

Qual é a tua zona do Algarve favorita? Nós queremos muito ir a Lagos em breve. Sugestões de sítios para ficar?

Que tal estas sugestões de escapadinhas?

Fugir à confusão das grandes cidades nunca pareceu tão convidativo, não é?



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.