Favoritos de Março

Já com o mês de Abril a começar, apresento-vos os meus favoritos de Março. Uns, são novidades, outros são produtos que uso há bastante tempo mas que continuo a usar e a gostar. 

 

Sempre adorei os sticks perfumadores da Rituals mas estes são sem dúvida os meus favoritos. Tem um cheiro suave e agradável e sempre que alguém entra na minha casa pergunta sempre que cheiro é aquele.
Esta é uma das novidades deste mês. Nunca tinha experimentado um spray deste estilo. Quando estava na loja a ver o produto disseram-me que era excelente para ajudar a adormecer.
Resolvi experimentar e a verdade é que ajuda a relaxar. Como não podia deixar de ser, tem um cheiro super agradável e relaxante.
Sou completamente viciada em cremes de mãos. Nunca falha um na minha mala. Agora tenho este na minha mesa de cabeceira e coloco sempre antes de dormir, nada como hidratar as mãos durante a noite também.
Tratamos da nossa pele da cara, do nosso cabelo mas e das nossas mãos?
Este sérum promete complementar o Calming Bed & Body Mist e também é uma novidade para mim neste mês de Março.
Uso também antes de dormir e faz agora parte da minha rotina antes de dormir.
Este é sem dúvida das minhas manteigas corporais favoritas da The Body Shop e tenho o tamanho grande para usar no corpo e o tamanho pequeno (50 ml) anda sempre comigo na minha mala e uso como creme de mãos.
Apesar de já ter experimentado vários (Côco, Manga, Óleo de Aragão, …) este é sem dúvida o meu favorito.
Na minha busca de uma máscara de pestanas que não fosse testada em animais esta tornou-se rapidamente uma das minhas favoritas. Deixa as pestanas mais longas e com mais volume.
Talvez por isso seja um dos produtos mais vendidos da marca!
 Cada vez é mais importante reduzir o consumo de plástico e esse é um dos meus objectivos para 2018. Para tal investi em alguns utensílios para usar diariamente. Um deles foi esta garrafa de aço inoxidável, amiga do ambiente, livre de BPA.


1 thought on “Favoritos de Março”

What do you think?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.