Mala de viagem: o que não pode faltar

Mala de viagem: o que não pode faltar

Muitas vezes perguntam-me quais são as coisas que nunca faltam na minha mala de viagem. Quais são as coisas que independentemente do destino levo sempre. É isso que partilho neste post com vocês!

Na maior parte das viagens que faço  levo sempre mala de cabine para não ter que pagar taxas extra, para não perder tempo no check in ou quando chego finalmente ao destino.

world-dreaming-blog-travel-viagens

Neste post falo-vos daquilo que vai sempre comigo, na minha mala de mão. Conforme vão vendo esta lista vão-se aperceber que são coisas básicas e que nem sempre fazem falta, mas podem fazer!

Lenço ou cachecol

Independemente do destino levo sempre um lenço ou cachecol comigo. Toda a gente sabe que nos aviões faz sempre frio e mais vale estar preparado, não?

Computador, tablet e telemóvel

Depende sempre do tipo de viagem que vou fazer se levo o computador comigo ou se levo apenas o tablet. Mas um destes vêm sempre comigo. O telemóvel vêm sempre! E que grande companhia podem ser para durante o voo!

Livro

Adoro ler, seja qual for o sítio. E ando sempre com um livro na mala. Viagens nunca são excepção. Se precisares de ideias para novos livros, porque é que não vês as nossas sugestões de leitura do nosso Book Club?

Bullet Journal

Também prefiro escrever tudo com papel e caneta do que no telemóvel. Daí a andar sempre com uma caneta e com o meu Bullet Journal. É perfeito para apontar pensamentos e mesmo ideias para posts para o World Dreaming Blog! Quantas ideias não surgiram quando estava a viajar…

Roupa Extra

Levo sempre sempre que levo bagagem de porão. Nunca se sabe o que pode acontecer à nossa mala, mais vale estar prevenido. Roupa interior extra e uma blusa extra devem ser suficientes!

Bolsa nécessaire 

É nesta bolsa que vai toda aquela “tralha” que faz falta: batom do cieiro, batom matte, escova de cabelo, espelho, medicamentos, lenços de papel, toalhitas refrescantes, pastilhas elásticas… Estas são algumas das coisas que andam sempre comigo!

E tu? Que levas sempre sempre na tua mala de viagem?

 



Deixar uma resposta