Misturar-me com as cores do Outono

O Outono é a minha estação do ano favorita bem como vestir-me para os dias mais frescos e preparar actividades para esses dias.

O Outono e as cores de Outono inspiram-me a vestir com as cores da estação, vestir castanhos e bordeaux. A vestir casacos com uma textura fofinha para me manter confortável e quentinha nos dias frescos. 

Gosto de me vestir de uma forma prática e simples para o dia-a-dia. De usar e combinar peças básicas. Mas se há uma peça que não dispenso no meu roupeiro são casacos. Tenho imensos casacos, desde do mais simples blusão de cabedal a um clássico sobretudo. 

E grande parte dos meus casacos tem cores que não considero aborrecidas para utilizar no Outono e no Inverno. Já são estações tão escuras – olá pôr-do-sol às 17h da tarde – que é preciso trazer alguma cor e alguma luz com o nosso outfit.

E se há peça de roupa em que gosto de investir um pouco mais de dinheiro é num bom casaco, um casaco que me dure muito mais do que uma estação. Um casaco que fique bem estação após estação.

Depois de alguns pedidos pelo Instagram para partilhar mais dos meus looks diários, resolvi começar a partilhá-los mais frequentemente aqui pelo World Dreaming Blog.

Para este look de fim-de-semana optei usar umas calças de ganga estilo jegging da Mango (modelo exacto aqui) e com uma blusa de riscas azuis e brancas da Zara (modelo exacto aqui).

O casaco que tenho vestido comprei na Mango há 2 anos – comprei na altura para visitar Dublin e estar quentinha uma vez que fui em Janeiro – mas continua impecável e continuo a gostar de utilizá-lo. Encontrei este semelhante aqui que também é igualmente fofo.

Os botins são uns do ano passado da Hush Puppies, uma marca que adoro pela qualidade que tem. Já não consigo encontrar no website deles o modelo exacto, mas encontrei este modelo que é semelhante e que também gosto bastante.

Um look simples para um dia de fim de semana. Quem mais, desse lado, é fã de looks simples?



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.