O Natal está a chegar #DIY

O Natal está a chegar #DIY

O Natal está mesmo aí a chegar e quantos de nós já não estão a pensar na decoração para a casa este ano? Como prometido no post anterior, hoje mostro-vos os meus DIY’s de Natal favoritos para que consigam fazer a vossa própria decoração!

world-dreaming-blog-natal

Basta procurarem no Pinterest para encontrarem imensos DIY’s de decoração para o Natal que são simples de fazer, baratos e super originais!

Hoje partilho com vocês alguns dos meus favoritos e que mal posso esperar por experimentar!

A ideia com estes DIY’s é que consigam fazer com o que têm em casa ou com o que conseguem encontrar na natureza, como as pinhas, por exemplo!

Fazer uma grinalda com pinhas

Muito simples, super bonito e fácil de fazer.

Precisas apenas de pinhas e de uma corda. Basta atares as pinhas em intervalos regulares e está pronto. Se quiseres dar um detalhe mais natalício podes pintar as pontas das pinhas em tinta branca. Faz lembrar a neve nas pinhas. Bonito e natalício!

Porta velas com paus de canela

Mais uma vez, algo super simples de fazer e é um dois em em: porta velas e difusor de cheiro!

Precisas de uma vela sem cheiro (ou de bauninha), paus de canela e uma corda. Envolves a vela nos paus de canela e atas a corda à volta. E está pronto!

Lembra-te de ter cuidado quando usas porque não queremos causar um incêndio em casa. É super bonito e o cheiro maravilhoso, mas é melhor ter cuidados extra!

Coroa de bolas de natal

Sabem aquelas decorações de porta? Que são, na maior parte das vezes, caras e usamos sempre a mesma?

Porque não aproveitar as bolas antigas e com um arame criar um circulo e passar as bolas. É necessário que fique bastante preenchido portanto vais precisar de muitos efeitos mas é fácil e diferente!

 

Gostaste de algum destes simples DIY’s de Natal?



Deixar uma resposta