O que vestir neste Natal #style

O que vestir neste Natal #style

Com o Natal mesmo a chegar começamos a pensar no que usar neste dia diferente, para alguns um dos dias mais importantes do ano. Para vos ajudar reuni alguns dos meus outfits favoritos.

Como é costume, sempre que preciso de procurar inspiração, vou até ao Pinterest e normalmente encontro alguma coisa que goste, que me inspire. Quando procurei inspiração para roupa para usar neste Natal, o Pinterest não me falhou.

Partilho assim algumas das minhas inspirações de outfits para usar nesta época festiva!

Como cada uma de nós gosta de coisas diferentes, de estilos diferentes, neste post podes encontrar várias sugestões de outfits para cada estilo. O que é verdadeiramente importante não é usares aquilo que está “na moda” mas usares aquilo que gostas, aquilo em que te sentes bem e que te faz feliz!

1. Vermelho, plaid e tartan

world-dreaming-blog-natal-outfit

Há cores que para mim gritam Natal e o vermelho é sem dúvida uma delas! Um detalhe vermelho no teu outfit ou mesmo certos padrões como tartan ou plaid fazem toda a diferença. Se também gostas de usar vermelho no Natal estas sugestões são para ti!

Coisas simples podem transformar o teu look para um look mais natalício.

2. Tule, rendas e metalizados

world-dreaming-blog-natal-outfit

Para um look mais festivo e mais formal, caso gostes de te vestir de forma diferente neste dia, podes sempre optar por uma saia de tule ou por algum apontamento em renda ou num tom metalizado como dourado!

Caso para ti o Natal seja um dia diferente, aposta num destes looks!

3. Aconchegante e simples

world-dreaming-blog-natal-outfit

Se por oposição o Natal é só mais um dia e preferes é estar confortável, estas são as sugestões ideais para ti. Uma sweater nude ou cinzenta com um par de calças e tens o look perfeito!

Para leres mais posts sobre esta fantástica época do ano lê também este sobre sugestões de prendas e este e este sobre a decoração para tua casa!

 

Conseguiste descobrir que look procuras para este Natal?

Eu ainda estou a decidir o meu!



Deixar uma resposta