O que tenho sempre na minha mala

Há uns meses fiz um vídeo no YouTube sobre o que está na minha mala – podem ver o vídeo no canal (prometo que em breve farei mais vídeos) – e agora mostro aquilo que está sempre na minha mala.

Eu adoro malas e mudo de mala praticamente todos os dias – muitas vezes despejo tudo de uma para a outra (enfim). Mas há coisas que andam sempre comigo. E são essas mesmas coisas que quero partilhar com vocês.

A mala que mais gosto de usar para o dia-a-dia são estas Longchamp Le Pliage que são super simples para qualquer look e ainda mais simples para  mudar de mala constantemente.

Agora, em relação ao que tenho sempre na minha mala.

Há coisas que não falham: carteira, chaves de casa e do carro, telemóvel, carregador e/ou power bank.

Depois há outros objectos que andam sempre comigo. Por exemplo, o meu batom do cieiro da Rituals, o meu creme de mãos da The Body Shop, a minha Tangle Teezer compacta e a minha agenda.

Por vezes trago também o meu iPad ou o meu computador quando sei que vou precisar de trabalhar fora de casa. Canetas. Talvez um livro. E ainda uma bolsa com medicamentos.

Gosto também de ter uma bolsa com maquilhagem onde tenho um pó compacto, um batom nude ou da cor que estou a usar e uma máscara de pestanas miniatura.

 

E sim, a minha mala anda sempre cheia e pesada. Confere.

Mas tem, quase sempre, tudo aquilo que preciso durante o dia. Quando sei que vou andar muito opto por uma mochila (a que normalmente uso em viagens) para não ter muito peso em apenas um ombro.

Qual é a coisa que nunca falta na tua mala?



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.