Objectivos para 2019

Como já é costume aqui pelo blog, gosto sempre de partilhar com vocês as minhas resoluções para o próximo ano.

Este ano, tenho objectivos mais pessoais e mais simples para 2019. Mas sinto que grande parte deles são uma extensão dos meus objectivos para 2018.

Ler mais

2018 não foi um ano mau em relação às leituras que fiz. Mas quero ler mais este ano. Quero ler, pelo menos, 24 livros em 2019. O que dá 2 livros por mês. É um objectivo que consigo ser plausível para mim e para os meus hábitos de leitura.

Mas quero ler livros que não escolheria, habitualmente, para ler. Quero ler livros que tenho na minha wishlist há muito tempo.

Não parar de aprender

Acabei a minha Licenciatura e o Mestrado. O que é fantástico. Mas quero continuar a aprender mais e mais. Quero aprender uma língua nova e pensei em aprender Russo. Veremos se consigo saber algumas palavras até ao final do ano.

Quero fazer um curso de costura na Maria Modista. Quero aprender coisas novas.

Continuar a ter atenção à minha utilização do plástico

Comecei a reduzir (e mesmo eliminar) a minha utilização do plástico em Novembro de 2017 mas desde lá tenho feito imensas alterações no meu estilo de vida e cada vez acredito mais que, com mudanças simples, podemos eliminar o plástico descartável (single-use plastic) do nosso dia a dia.

Fazer, pelo menos, uma viagem

Claro que este tinha de ser um objectivo para este ano (e para todos, no geral). Quero fazer, pelo menos, uma viagem. Digo isto porque este ano tenho a sensação que não vou conseguir viajar tanto mas pelo menos, espero conseguir fazer uma viagem.

Ter uma rotina de treino

Desde que sai do ballet em Setembro, não tenho feito metade do exercício físico que fazia. Quero voltar a fazer mais exercício físico e não arranjar desculpas para não ir para ao ginásio. Quero criar e manter uma rotina de treino semanal.

Estes são, basicamente, os meus maiores objectivos para 2019. E muitos deles complementam os meus objectivos de 2018. E claro, quero continuar a trazer mais conteúdo aqui no blog e para o canal de YouTube. Preparados para 2019?



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.