Onde comer em Lisboa: Hello, Kristof

Como sempre, gostamos de experimentar novos sítios, principalmente sítios giros para lanchar. Já há muito tempo que queríamos ir ao Hello, Kristof e finalmente chegou o dia.

E agora partilhamos tudo com vocês!

Assim que entramos percebemos que este não é um espaço que estará cheio de pessoas, com imenso barulho e confusão. Percebemos que é um espaço acolhedor, um espaço para fugir à confusão da cidade, um espaço para te sentares e beberes um café.

Não poderia ter gostado mais da decoração. Muito simples, minimalista. Um espaço cheio de revistas diferentes para vermos e lermos enquanto disfrutamos de um bom cappuccino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não foi complicado fazermos a nossa escolha: eu pedi um cappucino com leite de amêndoa e uma fatia de bolo de cenoura sem glúten. O Sérgio optou uma torrada com manteiga e um cappuccino.

Tudo com demasiado bom aspecto, tudo muito bom. Já me tinham dito maravilhas sobre este bolo de cenoura, já tinha ouvido dizer ser o melhor bolo de cenoura de Lisboa. E tinham toda a razão!

Não podemos deixar de recomendar este espaço bastante diferente, com uma vibe muito diferente, muito única, muito serena. Um espaço para descansar. Para ler um livro. Uma das várias revistas. Para fugires à confusão do dia-a-dia, para relaxares e seres feliz com uma fatia de bolo de cenoura.

Já foste até ao Hello, Kristof? Conta-nos tudo nos comentários. E sugere-nos sítios para irmos experimentar em Lisboa, adoramos sempre as vossas sugestões!

Morada: Rua do Poço dos Negros, 103, São Bento, Lisboa

Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h 



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.