Onde comer em Lisboa: Este Oeste

Há uns meses atrás começamos esta rubrica aqui no World Dreaming Blog onde vos damos a conhecer sítios para comer aqui por Lisboa. Ontem voltámos a um dos restaurantes que adoramos em Lisboa, o Este Oeste em Belém.

É a segunda vez que fomos ao Este Oeste e não nos deixou desiludidos. Quando ouvimos falar deste conceito de dois tipos de comida no mesmo sítio achamos que podia correr mal mas totalmente o oposto.

Tanto em Pizzas e Massas como em Sushi a qualidade é fantástica. É o sítio perfeito para ir comer Sushi tendo como companhia alguém que não seja fã porque tem muitas mais opções.

Não podemos deixar de destacar o espaço incrível e a simpatia do pessoal. O atendimento foi fantástico e a comida foi servida rapidamente. Quando chegamos dão-nos opção de escolher se queremos uma mesa dentro ou fora com vista para o rio Tejo.

 

 

 

 

 

 

 

Desta vez pedimos para entradas um pão de alho e uns rolos de Sushi de Camarão. Ambos corresponderam às expectativas tendo uma óptima qualidade.

Para prato principal comemos uma Lasanha de carne e cogumelos e uma Pizza de cogumelos e presunto.

 

 

 

 

 

 

 

Para sobremesa provámos a famosa Mousse de Oreo e fruta e temos a dizer que não desiludiu!

Apesar da enorme qualidade deste restaurante não podemos deixar de deixar claro que os preços são relativamente acima da média pelo que não é o restaurante onde se queira ir todas as semanas.

Ainda assim merece sem dúvida uma visita, nem que seja pelo conceito diferente e pela enorme qualidade dos produtos.

Porque não aproveitar uma data especial para visitar este sítio? É perfeito para um almoço ou um jantar diferente.

E tu, já foste ao Este Oeste em Belém? Conta-nos se recomendas e a tua experiência nos comentários! 

Bom apetite!



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.