Sítios instagramáveis em Lisboa

Depois de ter feito um post sobre os sítios instagramáveis no Porto pediram-me para fazer um sobre Lisboa. E finalmente, alguns meses depois, partilho com vocês alguns dos meus sítios instagramáveis favoritos em Lisboa.

É sempre mais complicado escolher os sítios que mais gosto em Lisboa porque simplesmente adoro a capital. É uma das minhas cidades favoritas.

Miradouro das Portas do Sol

Este é, provavelmente, o meu sítio favorito, o Miradouro das Portas do Sol. É dos sítios mais coloridos da cidade mas também é um dos sítios mais movimentados e turísticos da cidade.

Mas é lindíssimo. E as fotografias que se consegue tirar são sempre incríveis. Sem dúvida daqueles sítios de Lisboa mais vistos pelo Instagram.

Elevador da Bica

Outro dos sítios mais míticos de Lisboa é o Elevador da Bica. E também é dos sítios mais giros.

Consegues tirar fotografias super giras se tiveres paciência para esperar: esperar pelo furnicular, esperar que pessoa à tua frente tire fotos. Mas vale super a pena.

Ler Devagar, LX Factory

Este é outro dos sítios que mais vejo no Instagram. E é um sítio absolutamente mágico para quem adora livros. 

Esta livraria fica no LX Factory que também é, por si só, um sítio espetacular para fotografias.

Casa do Alentejo

Talvez de todos os que vos mostro neste post, este seja o sítio menos conhecido. A Casa do Alentejo está localizada perto do Teatro Politeama na Baixa Lisboeta. 

Este é o interior. E vale super a pena passarem por este sítio para conhecerem e para fotografarem também.

Belém/ Ponte 25 de Abril

E nenhuma lista estaria completa sem a zona de Belém e da Ponte 25 de Abril. Como tal, aqui temos esta zona ribeirinha que é adorável.

Como é uma zona tão bonita e há tanto para fotografar – temos o Mosteiro dos Jerónimos, o Centro Cultural de Belém e ainda a Torre de Belém – é das zonas mais divertidas para se passar uma tarde a tirar fotografias.

E tu? Quais são os teus sítios favoritos em Lisboa?



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.