YSL Beauty Hotel abre portas em Nova Iorque

A Yves Saint Laurent não poupa esforços para se destacar na edição de 2018 da Semana da Moda de Nova Iorque e vai apostar na abertura de um hotel com cinco pisos em SoHo, Manhattan.

Denominado de YSL Beauty Hotel, o espaço da marca de luxo francesa vai ser inaugurado no próximo dia 8 de Setembro e contará com cinco pisos totalmente dedicados ao mundo da moda e da beleza.

YSLHotel

Cada quarto vai mostrar os lançamentos mais recentes da YSL Beauty, entre os quais o batom Rouge Pur Couture The Slim e a nova campanha de Zoë Kravitz para o clássico perfume Black Opium, cuja essência vai pairar nos cinco andares do edifício.

No YSL Beauty Hotel, será também possível experimentar as mais diversas ofertas da marca em termos de maquilhagem e ainda marcar presença em vários workshops, que serão conduzidos por profissionais das áreas em destaque.

Aberto durante o fim-de-semana de 8 e 9 de Setembro, este espaço, concebido para oferecer uma experiência única a quem o visitar, pretende destacar-se ainda por elementos como a piscina interior, o YSL Beauty Café e a loja no “rooftoop”, onde se poderá contemplar uma vista espectacular da cidade nova-iorquina, além de detalhes muito especiais como, por exemplo, as luzes de néon com o formato do logótipo da Yves Saint Laurent ou os sofás púrpura numa área lounge.

YSLHotel

Com a assinatura da marca bem patente na decoração em termos de cores e design, este exclusivo hotel promete fazer a delícia dos instagramers de Moda, Beleza e Lifestyle, devendo ter muitas semelhanças com os espaços abertos este ano pela marca em Paris e em Hong Kong.

A “New York Fashion Week” vai ter lugar entre os próximos dias 6 e 14 de Setembro.



What do you think?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.