Como já é habitual aqui pelo World Dreaming Blog gosto de vos falar de livros: livros que estou a ler, que quero ler, livros que me inspiram e que acho que também vos podem inspirar a vocês!
Hoje falo-vos do livro “Vive a tua luz” escrito pela querida Inês Nunes Pimentel.
Desde que a Inês anunciou no Instagram que ia lançar um livro soube que tinha que ler porque já sabia que ia ser um livro que me iria trazer aprendizagens. Muitas.
Para quem não conhece a Inês e o trabalho dela vou-vos falar um pouco sobre ela.
A Inês é uma coach de transformação para o corpo, mente e alma e desde que a encontrei por acaso no Instagram que quis saber mais sobre ela e sobre o seu percurso.
A história dela é inspiradora (não há outra palavra para descrever) e é incrível a forma como ela a partilha connosco. Para saberes mais sobre a Inês vê aqui o blog dela.
O primeiro livro da Inês é descrito como sendo “Um guia para te apaixonares por ti e seres a tua versão mais autêntica e brilhante”. Este é, para mim, um livro diferente. Não se trata só de ler. É ler, aprender, pensar, reler, pensar novamente, reflectir, começares a tua transformação… É mais do que uma leitura, é um processo, uma aprendizagem e uma mudança.
É um livro que ainda estou a ler, com o meu próprio tempo para pensar e reflectir em todos os aspectos, conhecer-me e aprender o que posso e necessito de trabalhar.
Mas, apesar de ainda não o ter terminado, já sei que é um livro que vos quero recomendar. Que sinto que qualquer pessoa pode e deve ler, pode aprender alguma coisa, que pode ser útil para qualquer pessoa em qualquer momento da nossa vida.
Este é sem dúvida um livro diferente de todos aqueles que já vos falei aqui. E não vos posso deixar de o recomendar!
Podem comprar este livro na Fnac, na Bertrand e na Wook.
E vocês desse lado, já conheciam a Inês e o “Vive a tua Luz”?
Contem-nos tudo nos comentários!
Disclaimer: Todas as fotografias utilizadas neste post pertencem à Inês Nunes Pimentel.
[…] falei deste livro aqui pelo blog – lê aqui – e não poderia fazer esta lista sem voltar a recomendar este livro como sugestão de […]